MOLA DO PUXADOR ENSILADEIRA NOGUEIRA EN9/12/6000

SKU: 9126000
R$ 42,00

MOLA DO PUXADOR

 

APLICAÇÃO:

 

ENSILADEIRA NOGUEIRA EN9/12/6000 (NOVO)

PINO ENGATE GRADE CATEGORIA 1 C/PORCA – MP1000

SKU: 845
R$ 68,90

PINO ENGATE GRADE CATEGORIA 1 C/PORCA - MP1000  

 

MEDIDAS:

 

138MM COMPRIMENTO

 

22MM DIAMETRO PARTE LISA

 

22MM DIAMETRO ROSCA

PINO ENGATE ARADO CAT II C/ PORCA – MP1001

SKU: 844
R$ 72,60

PINO ENGATE ARADO CAT II C/ PORCA - MP1001

 

APLICAÇÃO:

 

139MM COMPRIMENTO

 

28MM DIAMETRO PARTE LISA

 

22MM DIAMETRO ROSCA

PAR RETENTOR DA CAIXA DE REDUÇÃO PICADEIRA PINHEIRO PP35/47

SKU: 000000007133E
R$ 59,85

RETENTOR DO SEM FIM DA CAIXA DE REDUÇÃO 20X31,2X7,6

RETENTOR DA COROA DA CAIXA DE REDUÇÃO PICADEIRA PINHEIRO PP35/47 - 25X36X7

 

APLICAÇÃO:

 

PICADEIRA PINHEIRO PP35/47 - 

PARAFUSO CILINDRICO RECARTILHADO C/ PORCA G.5 UNF 1/2 X 1.3/4 BICROMATIZADO

SKU: 7893371467045
R$ 26,90

PARAFUSO CILINDRICO RECARTILHADO C/ PORCA G.5 UNF 1/2 X 1.3/4 BICROMATIZADO

Parafuso C/ PORCA Roda de Trator UNF 5/8″ X 51″ Grau 5 Aço Carbono Bicromatizado

SKU: 0657058051
R$ 26,90

Parafuso C/ PORCA Para Roda de Trator UNF 5/8" X 51" Grau 5 Aço Carbono Bicromatizado

ARTICULADOR DO HIDRÁULICO TRATOR MASSEY FERGUSON 55X A 95X

SKU: 1604
R$ 140,00

ARTICULADOR DO HIDRÁULICO

 

APLICAÇÃO:

 

TRATOR MASSEY FERGUSON 55X A 95X

GARFO FREIO SECO VALMET 65/85/86A Longo –

SKU: 520
R$ 40,00

GARFO FREIO SECO Longo -

 

APLICAÇÃO:

 

 VALMET 65/85/86A

BUCHA DO EIXO DO LEVANTE HIDRÁULICO Mf 65x 74 – 3148688

SKU: 1352
R$ 129,00

dimensões de cada bucha:
interno: 55,5 mm
externo: 60 mm
comprimento: 73 mm

Bucha Eixo Dianteiro Trator Massey – 3147164 Ks

SKU: 3147164000
R$ 30,00

Bucha Eixo Dianteiro Trator Massey  - 3147164 Ks

Bucha Manga Eixo Dianteiro Trator Massey 183086 KS

SKU: 1856
R$ 29,00

A Bucha Manga Eixo Dianteiro Trator Massey 183086 KS auxilia na movimentação do eixo dianteiro da sua máquina agrícola, permitindo que seu acionamento seja feito de forma mais precisa e sem qualquer tipo de problema. O eixo dianteiro é parte fundamental para o sistema de direção; proporciona que todos os componentes interligados a isso conversem entre si para que todo o sistema transcorra da melhor forma possível. Esse sistema permite que o condutor possa desempenhar uma direção tranquila, garantindo melhor resultado no trabalho em campo.